"VOCÊS NÃO PODEM SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO". (Mt 6, 24)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Benção Especial/Padre Robson

: Pe. Robson de Oliveira Pereira, C.Ss.R.Missionário Redentorista, Reitor da Basílica de Trindade e Mestre em Teologia Moral pela Universidade do Vaticano

Nós vamos agora com muita Fé pedir a Benção para a nossa água. Você que tem a sua água, apresente ao Senhor e a Virgem Maria Santíssima, estendendo a mão sobre ela.

Você que não a tem, coloque a mão no seu coração e reze comigo, me ajude a interceder por tantas pessoas que estão precisando, logo depois, pediremos também a Benção da saúde.

"Senhor Nosso Deus, nós vos suplicamos, derramai a Vossa graça, a Vossa Benção sobre esta água que vossos filhos amados vos apresenta, para que assim servindo a vossa vontade por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, recebam a graça de viver sempre melhor o seu Batismo e produzam frutos de amor nesta vida.

Abençoai Senhor, este veículo da proteção e da graça Divina, esta água que este meu irmão, esta minha irmã agora Vos apresenta e pela interceção de Nossa Senhora, fazei com que todos que dela tomarem ou por ela forem aspergidos obtenham a graça da saúde e da salvação tanto no corpo como na alma.

Senhor Nosso Deus, abencoai este fiel devoto, esta fiel devota que se coloca diante de Vós confiando na intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro."

Pedir também a benção da saúde. Faça o seu pedido...peça por você...se você é uma pessoa já saudável agradeça ao Senhor e peça cada vez mais saúde para sua vida. Se você é uma pessoa que passa por tribulações, doenças, dores, dificuldades, reze ao Senhor com Maria Santíssima e peça também que outras pessoas sejam abençoadas, principalmente a sua família. Reze...
"Senhor Jesus Cristo, Filho Amado do Pai Eterno, Filho de Maria Santíssima, uni a Vossa Paixão, Morte e Ressurreição, o sofrimento e as dores de todos os que padecem, dos que vivem na solidão e de todos os que estão doentes. Pela fé, esperanca e amor deste filho, desta devota que obtenham graça da saúde do corpo e da alma e que possam assim testemunhar Senhor, a Vossa Misericórdia.
Divino Pai Eterno, em Jesus e por interceção de Maria Santíssima, Fazei descer a Vossa Benção sobre Vossos filhos que se encontram reunidos em comunhão conosco nesta Casa Santa, Fazei descer a saúde no corpo e na alma.
Deus Pai vos de sua Benção. Amém!
Deus Filho vos conceda saúde. Amém!
Deus Espírito Santo vos ilumine. Amém
Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Vamos beber esta água pedindo Bençãos, graças, luz, força, saúde no corpo e na alma...
Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém!
Que bom que estamos finalizando mais este dia de novena, mais esta novena do Perpétuo Socorro.
Que o Pai Eterno te abençoe sempre meu irmão, minha irmã e principalmente a você, que tem estado conosco nesta sintonia, rezando, intercedendo, bem-dizendo o Senhor em Maria Nossa Maezinha do Céu.
Obrigado a você que evangeliza conosco, que tem nos dado suporte para poder levar avante este projeto de amor...elevar o Pai, elevar o Filho, o Espirito Santo com Maria Nossa Mãe!
Você que ainda não faz parte dessa familia, ligue para nós, preciso de você para continuarmos o nosso trabalho, para ampliarmos as obras do Senhor a partir desta Casa Santa: o telefone é este (0xx62) 3506-9800 ligue agora, alguém irá atender você, fazer o seu cadastro e eu irei mandar a minha carta mensal para você, para a sua casa, para o endereço que voce oferecer. muito obrigado, que o Pai Eterno te abençoe. se quiser também entre em nosso site, acenda ali a sua vela da fé coloque a sua intenção, cadastre-se faça parte desta familia de amor, Associação filhos do Pai Eterno http://www.paieterno.com.br/ . Muito obrigado desde já!
O Senhor esteja com você...Ele esta no meio de nós!
Por interceção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Mãe de Jesus e Nossa Mãe, desça sobre você, sobre a sua família, sobre todas as suas necessidades, a Benção de Deus Todo Poderoso...o Pai, o Filho e o Espírito Santo...Amém!
Com Maria Nossa Mãe, continuemos a nossa vida...
Vá em paz e que o Senhor te acompanhe!
Muito Obrigado, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário