"VOCÊS NÃO PODEM SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO". (Mt 6, 24)

sábado, 27 de março de 2010

Consagração à Nossa Senhora

O Anjo do Senhor anunciou a Maria e ela concebeu do Espirito Santo: "Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim, segundo a vossa palavra." E o verbo de Deus se fez carne e habitou entre nós.


Rogai por nós Santa mãe do Perpétuo Socorro, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos...

Ó mãe do Perpétuo Socorro, diante do vosso bondoso olhar me coloco humildemente, recorrendo como filho à vossa maternal bondade.
Vós sois meu refúgio, esperança e proteção.
Atendei, ó rainha, o desejo que tenho de possuir o amor eterno, a graça de Deus Pai, a salvação para a minha alma e para a vida daqueles por quem suplico.
Dai-me sempre a graça de seguir Jesus, na familia dos filhos do Divino Pai Eterno, nas virtudes e na Santidade Divina.
Recebei ,Ó Rainha Santíssima, minhas preces e necessidades elevando o meu coracao ao vosso filho
Consagro a vós meus olhos, para que sejam a lâmpada de minha alma...meus ouvidos, para que estejam sempre atentos aos apelos do evangelho...minha boca, para que sempre proclame que sois a luz do meu viver.
Consagro a Vós, ó Mãe Incompáravel, minha alegria e minha dor, minha mente e meu coracao, minha vida eminha morte, no desejo da eternidade sem fim.
Consagro todo meu ser a Vós, o Mãe do Perpétuo Socorro, carregando a minha cruz e renunciando a todo mal. Amém!

Pai Nosso, que estais nos Céu, Santificado seja o vosso Nome, venha a nós o Vosso Reino, seja feita a Vossa vontade, assim na Terra, como no Céu.
O Pão Nosso de cada dia, nos dai hoje, perdoai as nossas ofenças, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixei cair em tentação e livrai-nos do mal.Amém!

Ave Maria, Cheia de Graça, o Senhor é convosco, Bendita sois vós, entre as mulheres, Bendito é o Fruto do Vosso Ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, Rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amem!

Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre.Amém!

4 comentários:

  1. temos que nos atentar de que devemos sempre pedir em voz alta nas orações pela cura espiritual e física de todos, para então, dizermos que precisamos de paz em todo ano que entra. Não esqueçam das orações, da palavra da salvação, seja qual for ela de uma doença, obsessão, ódio, mágoa...enfim, busque o amor de nossa Senhora e seu Filho Jesus é aí que se encontra a paz, independente de ser ano novo ou não.
    "Mãe ouça as nossa súplicas!"

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela graças alcançadas. Obrigada Nosso Senhor, Obrigada Pai Eterno.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a Virgem Maria pela devolucao de minha paz espiritual e minha fé. Que ela sempre ilumine nossos caminhos e nos leve à Santíssima Trindade!

    ResponderExcluir