"VOCÊS NÃO PODEM SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO". (Mt 6, 24)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Consagração


O Anjo do Senhor anunciou a Maria e ela concebeu do Espirito Santo: "Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim, segundo a vossa palavra." E o verbo de Deus se fez carne e habitou entre nós.


Rogai por nós Santa mãe do Perpétuo Socorro, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos...
Ó mãe do Perpétuo Socorro, diante do vosso bondoso olhar me coloco humildemente, recorrendo como filho à vossa maternal bondade.
Vós sois meu refúgio, esperança e proteção.
Atendei, ó rainha, o desejo que tenho de possuir o amor eterno, a graça de Deus Pai, a salvação para a minha alma e para a vida daqueles por quem suplico.
Dai-me sempre a graça de seguir Jesus, na familia dos filhos do Divino Pai Eterno, nas virtudes e na Santidade Divina.
Recebei ,Ó Rainha Santíssima, minhas preces e necessidades elevando o meu coracao ao vosso filho
Consagro a vós meus olhos, para que sejam a lâmpada de minha alma...meus ouvidos, para que estejam sempre atentos aos apelos do evangelho...minha boca, para que sempre proclame que sois a luz do meu viver.
Consagro a Vós, ó Mãe Incompáravel, minha alegria e minha dor, minha mente e meu coracao, minha vida eminha morte, no desejo da eternidade sem fim.
Consagro todo meu ser a Vós, o Mãe do Perpétuo Socorro, carregando a minha cruz e renunciando a todo mal. Amém!

Pai Nosso, que estais nos Céu, Santificado seja o vosso Nome, venha a nós o Vosso Reino, seja feita a Vossa vontade, assim na Terra, como no Céu.
O Pão Nosso de cada dia, nos dai hoje, perdoai as nossas ofenças, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixei cair em tentação e livrai-nos do mal.Amém!


Ave Maria, Cheia de Graça, o Senhor é convosco, Bendita sois vós, entre as mulheres, Bendito é o Fruto do Vosso Ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, Rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amem!


Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre.Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário