"VOCÊS NÃO PODEM SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO". (Mt 6, 24)

terça-feira, 30 de março de 2010

Deus nos fala...




"Os pais de Jesus iam todos os anos a Jerusalém, para a festa da Páscoa. Quando o menino completou 12 anos, subiram para a festa como de costume. Passado os dias da Páscoa voltaram, mas o menino Jesus ficou em Jerusalém, sem que seus pais notassem. Pensando que o menino estivesse na caravana, caminharam um dia inteiro, depois começaram a procura-lo entre parentes e conhecidos. Não tendo encontrado voltaram a Jerusalem a procura dele. Três dias depois encontraram o menino no templo, estava sentado no meio dos doutores escutando e fazendo perguntas. Todos que viam o menino estavam maravilhados com a inteligencia de suas respostas. Ao ve-lo, seus pais ficaram emocionados, sua mãe lhe disse:"Meu filho, porque fez isso conosco, olhe que seu pai e eu estavamos angustiados a sua procura" Jesus reposnde: "Por que me procuravam, não sabiam que eu devo estar na casa de meu Pai?" Maria e José não compreederam o que o menino acabava de lhes dizer."

Lc 2 :42-50  

Nenhum comentário:

Postar um comentário