"VOCÊS NÃO PODEM SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO". (Mt 6, 24)

quinta-feira, 25 de março de 2010

A Fé remove montanhas!


" "A Fé remove montanhas!" Você já ouviu essa frase quantas vezes em sua vida meu irmão, minha irmã? A Fé é capaz de remover montanhas e o Senhor já mostrou isso através de uma parábola belíssima também, quando ele mostra que a nossa Fé é capaz de arrancar desde a raiz os problemas de nossa vida. Ele mesmo disse que se você tiver uma Fé PEQUENINÍSSIMA, do tamanho de um grão de mostarda, você poderá dizer aquela amoreira: -Arranca-te daí e lança-te ao mar! e ela obedecerá porquê você teve Fé...uma Fé real, uma Fé que salva, que cura, que liberta, uma Fé que transforma a vida, uma Fé que dá novas características humanas e espirituais para uma pessoa. Por isso nós devemos crer, nós devemos ter uma Fé INABALÁVEL. A ciência diz hoje, que nós não aproveitamos nem mesmo 10 % do nosso, da nossa capacidade, do nosso cérebro. Eu digo para você que tantos de nós, tantos de nós não aproveitamos nem mesmo 10% da nossa força de Fé. Relamente, se nós tivessemos Fé maior do que um grão de mostarda, imagina o que nós poderiamos fazer, se com uma Fé do tamanho de um grão de mostarda somos capazes de arracar amoreiras e remover montanhas?
Meu irmão, minha irmã, é preciso crer!
Você pode observar que todos os milagres de Jesus sempre foram antecedidos pela Fé. Jesus sempre quando não perguntava, via a Fé clara e evidente diante dele, as vezes ele perguntava: -"Você crê no filho do Homem?" - "Você crê que eu posso te curar?" - "Você crê que você pode ser salvo?" e quando a pessoa proclamava a sua Fé, então ela recebia a graça. Mas não é fácil, porque o mundo de hoje nos impede, nos atrapalha, cria obstáculos, barreiras, coloca racionalismos, atrapalha o nosso caminho para o Céu, é o próprio diabo nos dividindo de Deus.
Maria foi o maior exemplo que nós podemos encontrar na história de quem acreditou, de quem acreditou... na historia do novo testamento Maria é um exemplo de Fé plena. Nós temos nosso pai Abrãao, nós temos Abrãao com pai da Fé, mas no novo testamento temos Maria como maior exemplo de mulher que acreditou, que creu no Senhor.
Meu irmão, minha irmã, a palavra de Deus nos mostra hoje, uma mulher que sofria muito. Ela estava sofrendo com uma hemorragia, e a palavra nos diz hoje, há 12 anos e ela não tinha condições de curar-se, já tinha gastado tudo, gastou tudo que tinha para poder curar essa hemorragia, quando ouviu falar que Jesus estava passando, ela começou a pensar: -"Se eu ao menos conseguir tocar na barra da roupa de Jesus eu vou ser curada" e ela correu no meio daquela multidão que estava ali, até mesmo apertando Jesus. Ela tocou na aba de sua veste. e no mesmo instante a hemorragia parou e Jesus perguntou: -"Quem me tocou? Quem tocou em mim?" Pedro abismado com que Jesus falou disse: -"Senhor, multidões estão cercando o Senhor e apertando o Senhor, como que o Senhor pode perguntar quem lhe tocou?" e ele disse: -"Alguém me tocou, pois eu senti que uma força saiu de mim" e a mulher se vendo descoberta, no meio da multidão, aos pés de Jesus contou o motivo que havia feito com que ela fosse até o Senhor e como ela foi curada, então Jesus lhe diz claramente, -"Minha filha, minha filha, sua Fé curou você.Vá em paz!"
Tenha Fé, creia, não fique cobrando de Deus curas espirituais ou temporais na carne, mas peça ao senhor que a realidade sua seja a realidade que Ele deseja para a sua vida e que você aprenda com a sua Fé a fazer a vontade de Deus e você será sempre a PESSOA MAIS FELIZ DESTE MUNDO. Eu garanto a você! A sua Fé te curou!
Nós devemos ser curados aqui dentro (alma) em primeiro lugar, nosso espirito deve ser curado, nossa vida deve ser convertida, nós devemos ter essa paz que o senhor quer nos oeferecer, mas é perciso para viver essas alegrias em nossa vida fazer um caminho de conversão que a sua Fé te ajude a se converter e realizar a vontade do Pai e receber mil graças do Céu,
Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de cristo! Amém!
Pe. Robson de Oliveira Pereira, C.Ss.R.Missionário Redentorista, Reitor da Basílica de Trindade e Mestre em Teologia Moral pela Universidade do Vaticano

Nenhum comentário:

Postar um comentário