"VOCÊS NÃO PODEM SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO". (Mt 6, 24)

quinta-feira, 25 de março de 2010

MENSAGEM PADRE ROBSON

FÉ VIVA!


outubro 14, 2009 on 11:44 am
In Pe. Robson




“A fé vem pelo ouvir” (Rm 10,17). Dessa forma, que a dureza de muitos corações é quebrantada, os desvios da consciência reorientados, os pecados reavaliados na ótica do Evangelho e os nossos tímpanos abertos para escutar o grito profético da Palavra de Deus clamando por conversão.



Aquele que creu, confiou e se entregou à fé, precisa ser profundamente evangelizado e não somente catequizado. Caso contrário, a fé não terá raízes concretas e críveis frente a um mundo que anda esquecido de Deus e caduco de verdades. Não se trata somente de apresentar as verdades da fé, de modo doutrinário, mas, sobretudo, de elucidar as razões destas verdades e a necessidade das mesmas na vida do cristão. Na verdade, o que está por trás é a questionamento de o porquê crer em Deus.



Fé não se prova: vivencia-se! Fé não se esconde: testemunha-se! Fé não se penhora: proclama-se! Fé não é estulta nem inepta: racionaliza-se e pensa-se! Fé não é só informação, mas, também experiência!



Na medida em que fazemos a experiência de encontro com o amor de Deus é que somos alicerçados no crivo da fé. Contudo, tal experiência deve conferir maturidade ao cristão e não imaturá-lo. Há determinadas manifestações, de uma dita fé, que acaba por alienar, superficializar e até mesmo infantilizar a pessoa em sua capacidade de pensar e agir beneficamente.



A fé não é mágica. Em sua gênese está a clareza do que é real e do que é fantasioso. Muito mais que obter favores do céu, a fé se apresenta como a força motora de Deus em nós. Ela nos capacita no amor, elucida na esperança e norteia na graça. Sem fé, a pessoa humana perde o sentido da existência e, ao mesmo tempo, a expectativa de um existir diferente sob a ótica Divina.



Nos caminhos obscuros da história não podemos brincar de ter fé. A apaticidade faz com que sejamos irresolutos nas atitudes e anêmicos espiritualmente: “Conheço a tua conduta: não és frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Assim, porque és morno, nem frio nem quente, estou para te vomitar de minha boca” (Ap 3,15-16). Pela fé, adquirimos a coragem e a audácia para deixar que Deus viva em nós, acampe em nossa alma e realize proezas em nosso coração: “Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo” (Ap 3,20). Eis um Deus que tem fé no humano, que estabelece com ele uma aliança, um casamento existencial, um cuidado eterno e afável de um pelo outro.



Aqui vale uma premissa: nem toda manifestação, tida como religiosa, é expressão da fé. Em síntese, diríamos que determinadas aparições, revelações e saimentos não estão vinculados ao núcleo da fé. Muitos são aqueles que se apegam ao superficial e acabam esquecendo-se do que é fundante para o seguimento cristão. A fé não vive do que é momentâneo, pois a sua essência é perene, uma vez que esta alicerçada em Deus. Não são pregações públicas, barganhas e demais petições que nos garantirão a vida eterna. Esta começa já: aqui e agora! Nossas atitudes, quando pautadas pelo Evangelho, nos precederão no céu. Antes das obras de caridade, das missões evangelizadoras e dos compromissos devocionais está a pessoa de Jesus de Nazaré. Ele é o mediador por excelência e o único fundamento da fé cristã. Até que ponto temos regulado a nossa vida por Ele e adequado nosso mentalidade ao Evangelho de Jesus e não ao nosso evangelho?



Das mais variadas formas e dos mais diversos modos, podemos constatar que nem todo cristão o é de fato: “Eu seria cristão, sem dúvida, se os cristãos o fossem vinte e quatro horas por dia” (Gandhi). Ainda há uma grande quantidade de pessoas que se diz cristã sem ao menos conhecer o cerne da fé dentro do Cristianismo. Aumento no número de cristãos não equivale a conhecimento e vivência verdadeira desta fé. Devido a estas situações, o Cristianismo vem sendo negado por aqueles que se denominam cristãos e, por conseguinte, desacredito pelo mundo. Tal realidade propicia uma crise interna, hábil a gerar a morte do Evangelho, ou seja, aqueles que deveriam conhecer a fé fecham-se na ignorância, inviabilizando a amplitude do Evangelho e ainda são capazes de silenciar os profetas e genuínos discípulos de Jesus de Nazaré.



Tenhamos a mente e o coração voltados para o fundamento da nossa fé: o Deus de Jesus e reavaliemos as nossas atitudes para descobrir se as mesmas estão em consonância com o Evangelho. Não é de doutrinas vãs que vive a pessoa, todavia, da fé simples, tranquila e serena no autor e consumador do nosso crer: Jesus de Nazaré!



Pe. Robson de Oliveira Pereira, C.Ss.R.

Missionário Redentorista, Reitor da Basílica de Trindade e Mestre em Teologia Moral pela Universidade do Vaticano.

www.paieterno.com.br

83 comentários:

  1. sou maria de lourdes pereira de cavarlho que participo dos devotos do divinmo pai eterno,moro em fortaleza-ce,
    pesso sua benção e agradeço pelos 3 cds que ja recebe do Sr.padre robson.todos os dias assisto suas missas,novenas. me responda por uma de suas missas ou novenas.

    ResponderExcluir
  2. padre robson sua bença me chamo nilda da costa silva .
    A minha amiga a irmã vicentina não doou a colaboração esse mês para o divino pai eterno por que já faz 2 meses que nõa vem o boleto para mim o nome dela é esse ilza silva nascimento.
    O endereço é : rua maria numero 184
    vila aurea Guaruja s.paulo
    cep: 11454370

    se poder me mandar um email eu agradeço...
    o imail é : rika_costadance@hotmail.com
    Sr.padre robson agradeço por sua atenção até +

    ResponderExcluir
  3. UERIA PARABENIZAR O PADRE ROBISON PELOS 12 ANOS DE SACERDOCIO QUE COMTINUE TE ABENÇOANDO E VC COMTINUE A LEVAR A BOA PALAVRA TODOS OS DIAS EM NOSSOS LARES AMEMMM MEU NUMERO DE SOCIO E 154456

    ResponderExcluir
  4. GEORGETE QUERIDO PADRE ROBSON OBRIGADA PELA DIVULDAÇÃO DE FÉ PELA NOVENA DE NOSSA SENHORA DO PERPETUO SOCORRO. AMEM

    ResponderExcluir
  5. padre robson aqui é maria das neves ferreira da silva de são vicente do serido...rua modesto josé
    n°229......
    QUERO FAZER PARTE DA CAMPANHA DOS DEVOTOS
    QUE JÁ MIM FAVORESEU MUITO COM OS SEUS MILAGRES.
    PARTICIPO DAS NOVENAS TODOS OS DIAS
    E EU MINHA FAMILIA REZAMOS PEDINDO GRASAS TODOS OS DIAS.
    CADA DIA QUE PASSA MINHA FAMILIA MELHORA MAIS.
    E DESEJO UM FELIZ ANO NOVO!!!!!!
    QUE O PAI ETERNO LHE DER MAIS FOSSA CADA DIA
    PARA CONTINUAR ESTAR MISSÃO!!!!!!
    O GOOGLE É DA MINHA NETA CINTHIA ELA TEM 12 ANOS ELA LHE ASSISTER TODO DIA E SE ORGULHA
    MUITO DE VC...
    BEIJOSSSSSSSSSSS
    SIM E Ñ PODIA ESQUESER QUANDO O SENHOR FOI PARA CAMPINA GRANDE LOGO FOI ARRUMAR UM CARRO PARA LHE VER
    FICAMOS UM POUCO DISTANTE MAS FOI UMA MARAVILHA
    DE LHE VER PESSOALMENTE!!!!
    XAUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  6. oi,padre robson sou a dona luzia moro muito longe dai ,moro em monte siao mg , mas gosto muito de sua novena e assisto todo dia quero pedir que vc abençoe toda minha familia ,e para aqueles que morrem nas enchentes que está dando em muitos lugares, sou muito grata dos cds que o senhor me deu ,obrigada gosto muito de vc ate ++ ...

    ResponderExcluir
  7. padri robsons meu nome e geraldina estou passando essa nensagen de goiania pra vc em 2009 meu genrro sofreu um acidente e quebrou a cabessa minha filha ficou tao disisperada chegando en casa eu peguei com o divino pai eterno ela naquele dezesperoeu como mae pegue com divino paieterno se ele vinhesse pra casa sao e perfeitoeu ia na trindade a pe e eu fui e com pri minha promessa e vou te falar a minha idade 76 anos e senpre que posso vou . brigado :D

    ResponderExcluir
  8. Oi pe.robson meu nome e stefanny tenho11 anos, e morro em guarabira interior da paraiba, estou com uma dor nos dois pes e ja procurei varios medicos mais eles nao descobriram!!!agora estou fazendo fisioterapia.Adoro assistir a novena do perpetuo socorro,gosto tambem de escutar a tanto pela televisao como pelo radio a palavra do senhor.Por isso pesso essa oraçao!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Se Pe.Robson não for santo já antecipadamente,ninguém neste MUNDO é santo...Parabéns Pe Robson,pela PAZ que entra em minha casa e em meu coração quando o ouço falar.

    ResponderExcluir
  10. padre robson;;;suas bençao;;;;padre temos uma tapeçaria de carro;;estamos desesperados;;;pois esta muito fraco de serviço ;;;;nos ajude com suas oraçoes;;;somos fiel e devotos do divino pai eterno;;;;;;;eu e minha casa serviremos sempre ao sr amu vc padre

    ResponderExcluir
  11. suas bençao padre Robson;;;;;tenho uma ferid na perna que esta muito difissiu para sarar;;;;gostaria de oraçao ;;;;;;eu e minha casa serviremos sempre ao sr;;;;;; amu vcs;;;;; marlene de rio preto

    ResponderExcluir
  12. marlene de rio preto9 de março de 2011 às 10:06

    bom dia padre robson e frei welinhiton;;;;preciso muito de suas oraçoes;;;saude e cura ;;sou fiel nos meus compromiços com Deus ;;;amu vcs marlene de rio preto sp ;;;eu e minha casa serviremos sempre ao sr Amem

    ResponderExcluir
  13. Testemunho padre Robson hoje minha mãe estava carpindo o quintal quando ela sentiu um ardor imenso na mão parecia picada de abelha quando ela olhou viu que se tratava de uma taturana,imediatamente ela veio até mim e me mostrou eu e minha filha ficamos muito preocupadas pesquisei e descobri que se tratava de uma taturana venenosa que poderia causar até a morte.Mas a minha mãe que ja e devota e filiada ao divino pai eterno dobrou o joelho e orou depois ela disse para não nos preocupar pois nada aconteceria pois o pai eterno não deixaria depois de quase 3 horas ela foi ao médico e este disse que o risco ja havia passado,que a quantidade de veneno foi pequena,ela tem certeza que o divino pai eterno que a libertou e protegeu muito obrigada DIVINO PAI ETERNO.Um grande abraço meu e da minha mãe Rquel.

    ResponderExcluir
  14. assisto vc todos os dias peço a vc que ore por mim e por minha familia , gosto muito de ouvir suas oraçoes todos os dias.no dia 26 de abril desejo a vc mas um ano de vida com saude e esperançapode ter ceteza que vou rezar por vc , gostaria muito que vc falasse o meu nome que eu sempre estarei assistindo vc abraços de maria luiza ,pedra do anta mg

    ResponderExcluir
  15. Maria da Luz Carnonha16 de abril de 2011 às 16:42

    Bondoso Padre Robson,
    Deus vos abençoe e vos guarde.
    Esta é a prece que rogo ao Pai eterno para vos.
    Padre, não sei como vos agradecer pelo lindo e maravilhoso CD que a mim enviastes, muito obrigada!
    Outra dadiva miraculosa foi a graça alcançada de rezar as santas, novenas em Laciano convosco em frente a tela da televisão, foi emocionante.
    Padre Robson, que o Divino Pai Eterno e N.S do Perpétuo Socorro vos dê longos anos de vida, saúde e forças para esta santa caminhada louvada e honrada a Deus nosso querido e amado Pai.
    Aqui despeço-me pedindo a vossa benção.
    A humilde serva
    Maria da Luz Carnonha
    Contagem, abril de 2011

    ResponderExcluir
  16. gloria marlene e paloma23 de abril de 2011 às 16:18

    caminho deus trara , a o felicidade voce tera feliz aniversario padre robison que deus te abecoe de gloria e sua neta paloma e sua filha marlene

    ResponderExcluir
  17. Padre Robson,
    Parabens por mais esse dia, que deus continue te abençoando e te iluminando como tem feito todos esses anos.
    De sua fiel e devota.
    Efigenia Soares

    ResponderExcluir
  18. Que tudo aquilo que voce pede ao senhor se transforme em bençao para nossas vidas.
    Parabens Padre Robson.
    De Tarcisio Oliveira

    ResponderExcluir
  19. Padre robson,
    parabens !!!
    feliz aniversario

    ResponderExcluir
  20. Elza helena firminno de paula26 de abril de 2011 às 09:57

    Hoje, mais uma janela se abre diante dos teus olhos,mais um espinho foi retirado da flor,restando somente a beleza de tão bela data.
    Parabéns padre RÓBSON por esta data tão especial,que sua vida seja cada vez mais iluminada e abençoada que o DIVINO PAI ETERNO E NOSSA MÃE DO PERPÉTUO SOCORRO te cubram de bênçãos, te dê muita saude que esta data possa se repetir por milhares de anos. Deus te abençoe hoje e sempre

    Parabéns e continue sendo esta pessoa MARAVILHOSA que você é.Um abraço carinhoso
    da elza helena da cidade de Rio Casca MG

    ResponderExcluir
  21. elza helena firmino de paula26 de abril de 2011 às 10:03

    parabéns para esta pessoa MARAVILHOSA que mora em meu coração.
    que todos os anjinhos te protegerão hoje e sempre
    Felicidades padre RÓBSON
    abraços da Elza Helena
    rio casca mg

    ResponderExcluir
  22. Maria da Luz Carnonha27 de abril de 2011 às 14:30

    É uma alegria para mim dar-vos meus parabéns pelo seu aniversário, pedindo ao Divino Pai Eterno e Nossa Senhora muita saúde e felicidade.
    Maria da Luz Carnonha

    ResponderExcluir
  23. querido padre robson,assisto todos os dias a novena,e amo ouvir as suas palvras de fé,que nos conforta e fortalece,peço oração por mim,minha família,meu casamento,obrigado meu amado pai eterno,por todas as bênçaos e graças recebidas,eu e minha casa servimos e serviremos sempre o divino pai eterno,amém.

    ResponderExcluir
  24. pe Robson assisto todos os dias as novenas q vc celebra,gosto muito e me sinto realizada.
    depois q comecei a assistir a novena alcancei muitas graças.

    obrigada

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. tem gente mentirosa dizendo que foi,a rede vida e você que mando elas é verdade???

    ResponderExcluir
  27. Padre Robson,recebi sua carta estou lhe agradecendo, muito obrigado,pelas palavras tão bonitas que você mandou para mim.Desejo a você a sua saúde,e força para trabalhar na vinha do pai eterno um abraço de sua fã nº 1.

    MARIA JOSÉ PIRES COELHO.
    CANINDÉ,22 DE JUNHO DE 2011.

    Um dia eu vou visitar o santuário,e aproveito e vejo o senhor pessoalmente como sempre sonhei.

    ResponderExcluir
  28. oi padre robison meu nome È Rafaela perrut moro em nova friburgo tenho 13 anos eu presiso de uma oração para ansiedade e depressão e panico e coragem para eu seguir minha vida estou sem animo para estudar presuso de uma orasão do divindo pai eterno muito obrigada .

    ResponderExcluir
  29. Padre Robson lhe mando um abraço muito carinhoso, e agradeço pelos os pedidos realizados que mandei, muito obrigado. Eu sinto-me bastante contente por você entra em minha casa todos os dias. Peço saúde e paz para mim e para minha família. peço tambem q Deus lhe dê muitos anos de vida e muita saúde para continuar fazendo as lindas missas e novenas.Reze por Viviane de Oliveira q está doente e com as graças de Deus já está melhorando ...

    ResponderExcluir
  30. edilma:fui para juazeiro.assisti a missa gostei muito da sua vinda aqui e juazeiro que deus te abençoe.voce sempre seja um padre fiel para todos.padre robison eu fiquei sem mandar as cartas porque o correio estava em greve mais pode enviar as cartas pois eu ainda vou continuar mandando. lhe desejo um feliz natal e um feliz ano novo e para toda sua familia.

    ResponderExcluir
  31. Padre Robson, sou de São José do Rio Pardo,eu e cerca de 50 pessoas vamos ao Divino Pai Eterno, estaremos ai dia 17/12,espero que o senhor esteja conosco.Peço as suas orações pelo meu marido e filho ja falecidos:Antonio Paulino da Silva e Vagner Eduardo da Silva,respectivmente,agradeço as cartas que o senhor me envia e acompanho a novena do Divino Pai Eterno desejo ao senhor um feliz natal,e as bençãos que o senhor deseja à mim e a minha familia desejo ao senhor e toda a sua familia.Eu peço a sua bençao um abraço para o senhor e todos que estao ai.Até breve

    ResponderExcluir
  32. ola sou josefa nilce oliveira da silva.eu fiquei muito feliz pelo o seu calendario.e quero parabenlisar o seu dia de sarcerdoti,e quero que seja de paz amor e muitos de felicidade.e um Natal e um prospero ano novo repleto de paz amore felicidades para vc e sua familia.sao os votos meu e de minhas duas netas camila de10anos e carliane de 11anos.
    TABULEIRO DO NORTE Ce..

    ResponderExcluir
  33. olá meu nome é Amanda silva ribeiro.assisto todos os dias a missa do divino pai eterno com o padre Robsom . e agora estou aqui para pedir para o padre robsom que ore para minha vó que tem 88 anos e esta passando por um momento dificil ela esta doente internada com pneumonia eusaime, e queria que vocês orem por ela junto com nós para que se recupere logo, vou ficar muito grata por isso, e muito obrigada pela colaboração de vocês..eu moro em juazeiro ba.. e um feliz natal a todos..

    ResponderExcluir
  34. padre Robson,sou filha do divino pai eterno e meu nome é María aparecida lourenço.Tenho uma felicidade muito grande quando recebo as cartas do senhor,que até me faz chorar muito.pesso a bençao do senhor para toda minha familia.padre estou muito feliz que alcançamos uma graça muito grande pela formatura do meu filho Ailton.obrigado e um feliz 2012

    ResponderExcluir
  35. Padre meu nome é rosivania ventura moro em São Jose do Egito Pernambuco quero pedir que o senhor ore por meu filho Gabriel que está doente, ele teve uma parada respiratória e por um momento pensei que fosse morrer mas graças a Deus esta um pouco melhor.
    Pesso que em nome de Deus nos abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  36. Pe. Robson, meus parabéns pelo seu aniversário, que Deus te abençõe e te ilumine sempre.
    Com Carinho Maria Pacheco .

    ResponderExcluir
  37. Padre robson neste dia especial eu desejo um felis aniverssario cheio de paz e amor e muita saude para sr; que esta data se reflita por muitos e muitos anos que DIVINO PAI ETERNO e NS do perpeto socorro te ilumine e abençoe para que o sr possa sempre levar o envangelho a todas as´pessoas do mundo e ser o evangelizador que o sr é e que possa ser esta pessoa enviada e abençoada por DEUS estes sao os fotos de uma associada do DIVINO PAI ETERNO.PARABENS PADRE ROBSON E MUITAS FELICIDADES PARA O SR NESTE DIA ESPECIAL FELIZ ANIVERSSARIO.Eva Divina de Oliveira

    ResponderExcluir
  38. Um Feliz Aniversário Com muita Saúde e Felicidade Nesta Data Tão Especial,Que esta data se repita por muitos anos..Parabéns Padre Robson
    Que o Divino Pai Eterno Te ilumine Sempre
    Um Abraço MUITAS FELICIDADES
    Geni Schneider

    ResponderExcluir
  39. Desejo um feliz anivesário cheio de paz, saúde e muita felicidade neste dia tão especial para voçê.
    Que deus continue iluminando os seus caminhos para continuar fortalecendo a fé de seus devotos e que voçê consiga realizar todos os seus sonhos.
    Um abraço,que deus te abençoe!
    Que essa data se repita por muitos e muitos anos.
    Parabéns Padre Robison!

    ResponderExcluir
  40. Nelci Barbosa Da Conceição Nunes26 de abril de 2012 às 21:30

    Que o divino Pai Eterno li de muitos anos de vida q esta data se repita muitos e muitos anos.E NOSSA SENHORA lhi cubra de benças hoje amanhã e sempre
    FELIZ ANIVERSARIO PADRE ROBSON

    ResponderExcluir
  41. Padre Robson,

    Eu e toda minha família desejamos para você um feliz aniversário e que Deus ilumine sua caminhada sobre este mundo.Pois sua presença marcante em nosso traz conforto,segurança que vem do próprio Deus e mais,suas palavras inspiradas pelo Divino Pai Eterno nos caem como alívio em certos momentos.Desse modo,eu e minha família queremos fortalecer esse pedido de felicitações junto às orações que fazemos todos os dias para que tudo se concretiza na construção da nova igreja e no seu processo de evangelização nacional e mundial.Obrigado por tudo e que Deus abençoe a você,Padre Robson.



    Ass:Joaquina da Conceição de Almeida

    ResponderExcluir
  42. Agradeço,pai eterno por todas graças alcançadas através das novenas e das missas assistidas. Agradeço também a novena perpetuo socorro e a santa missa de nossa senhora do perpetuo socorro.

    ResponderExcluir
  43. Agradeço, au meu divino pai eterno por toda as graças aucansa da minha vida.E pesso por meu marido que esta passando por uma dificudade financeira que meu divino pai eterno tenha mizericordia dele. assito a novena todos os dia .obrigando meu anjo padre robson.que todos os dias vc entre em minha casa amemm

    ResponderExcluir
  44. Olga Fernandes da Silva2 de julho de 2012 às 12:19

    padre robson peço oraçao por mim e pela a minha irmã Maria Auxiliadora ribeiro fernandes pelo meu filho fracisco fernandes da silva e pela minha familia sou associada para ajudar na contruçao do satuario do DIVINO PAI ETERNO Agradeço Por rezar todos os dias por nos !!!

    ResponderExcluir
  45. Padre Robson quero pedir uma oraçao para mim Benedita Luzia Alves,dia 12\07 passei muito mal apos beber um cafe, quero que revele para mim na oraçao do divino pai eterno e quero tambem que o senhor ore para o meu irmao Pedro Paulino de carvalho que vai fazer um tratamento na prosta, pesso para minha filhas maria claudia fernandes, mary cristina fernandes,mirly daullyannaa fernandes ,netos rubria barcelos alves, thalia barcelos alves,isabela barcelos alves,mariana barcelos alves, marcos vinicios de jesus assunçao,e sofia de fatima fernandes cruz jenros wilsom santos cruz zesito morais faria marido joao alves fernandes e eu benedita luzia alves pesso oraçao para toda familia obrigado.

    ResponderExcluir
  46. padre robson pesso ao senhor que faça uma oraçao para meus filhos ricardo luiz alves patricia alves barcelos minha mae divina antonia barcelos meu pai benigno batista barcelos e meu irmao aires barcelos meu marido pedro luiz alves e para mim solange barcelos alves obrigada .

    ResponderExcluir
  47. santos dumont, 13 de agosto de 2012
    padre robsom
    quem eta escrevendo e d. leonidiaqueria que o senhor rezase para mim poe que eu perdi um filho muito querido o nome de e Ersilio Eustaque Dos Reis . Ele morreurapidinho ele deu colapiso que nossa senhora do perpeto socorro eo divino pai eterno me de muita força tenho 78 anos Padre resa pra mim
    obrigado leonidia

    ResponderExcluir
  48. Padre Robson,muito obrigado pelo o presente da santa Guadalupe que o sr mandou para mim,sei que vai abençoar toda minha família. fiquei muito feliz de receber,e que o pai eterno lhe dê em dobro toda minha felicidade.
    Um abraço, Severina das Neves e família.

    ResponderExcluir
  49. Padre Robson peço que ore por mim em intençao a minha saude pois anda doente , e para toda minha familia. ROSALINA ALVES DE OLIVEIRA .

    ResponderExcluir
  50. padre robson eu quero pedir orçao pera minha familia principalmente para meu filho fernando herrique silva de 19 anos ele ta muito bruto rebelde com eu sua mae ele disse que min odeia nao gosta de min quero pidir oraçao pra meu filho jose anderson meu marido jose cicero da silva quero que esse pedido de oraçao chege nas suas mao
    todos dias assisto a novena do devino pai eterno.
    eu tenho muita fe em deus que minha familia sera abençoado por deus
    obrigado padre robson por fazer parte da minha familia um abraço

    ResponderExcluir
  51. padre robson a um ano atras eu pude te ajudar mas passei uma fase muito defisio da vida mas eu nao pude ajudar em nada depois mas daqui pra frente com fe no pai eterno eu vou te ajudar nem que seja pouco eu preciso muito receber seu cd de musica e de oraçao eu preciso aucansar uma graça de deus para tres pessoas que estao sofrendo um problema serio de saude minha irma vera maria limeira e meu irmao antonio carlos limeira e meu sobrinho wllian almeida limeira bjs no coraçao de todos e deus abençoe de mara aparecida limeira

    ResponderExcluir
  52. Leonidia Pereira Dos Reis22 de março de 2013 às 13:27

    padre robson assisto todo dia a novena do divino pai eterno e nossa senhora do perpeto socorro assisto no horario 8:30 ás 9:00 hs da manha nao fico um dia sem assistir sua novena e tenho recebido muitas graças .uma das graças que eu recebi foi que eu tive no hopital de missericordia fiquei la 15 dias e os medicos tinha dito que eu ia morrer fiz a novena do divino pai eterno e do perpeto socorro e recebi a graça da cura e hoje estou aqui firme e forte graças a deus .sou socia a mais de um ano e fico muito feliz em ajudar .


    Leonidia Pereira Dos Reis

    ResponderExcluir
  53. Padre Robsom
    Parabéns pelo seu aniversario, Deus o abençoe e ilumine cada dia mais para que o senhor seja o caminho das almas a Jesus,porque Jesus é o caminho para ir ao pai.
    Janete Pires Martins
    26/04/2013

    ResponderExcluir
  54. inez Perpetua Domingues do Carmo,em nome de meu pai:Sebastião Gomes Domingues, alcançõu uma graça , fazendo a novena do Divino Pai Eterno ela Terezinha Pontes Domingues com 88 anos teve um problema, cericimo de coluna quase foi para cadeira de rodas medico não dava conta. Com a novena (ele fala) que fez com tanta fé que ela esta andando, ,mas com pouca dor.Meu pai Sebastião Gomes Domingues de São Domingos do Prata, de mg com 91anos deseja ir a Trindade quando o Padre Robson ,estiver, presente , e disse ainda, que quer pelo menos pegar em suas mão por isso, gostaria que me enviasse os dias que ele vai celebrar missa ai para que meu pai realize este desejo, e como eu faria para encontrar meu pai com ele ,Desde ja obrigado ,aguardo resposta o mais rápido que puder Obs:somos da contribuição do Divino Pai Eterno a muitos anos.Espero ser atendida. Inez Perpetua Domingues do Carmo, São Domingos do Prata Minas Gerais Rua: Padre Pedro Domingues N:59 Centro Cep; 35-995-000

    ResponderExcluir
  55. OI PADRE ROBSON MEU NOME E MARIA DO CARMAO OZORIO DE DIOGO DE VASCONSELHO MG ;PADRE EU LHE AGRADESSO AS CARTAS QUE VOCE ME ENVIOU MAIS AINDA EU TO ABATIDA PELO OS MEUS FALECIDOS IRMAOSE AINDA TO RECUPERANDO GRASAS A SUA CARTAS MUITO OBRIGADO QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCE PADRE ROBSON MAIS UMA VEZ OBRIGADO E TCHAU

    ResponderExcluir
  56. OI PADRE ROBSON MEU NOME E MARIA DO CARMAO OZORIO DE DIOGO DE VASCONSELHO MG ;PADRE EU LHE AGRADESSO AS CARTAS QUE VOCE ME ENVIOU ME DESCUPA POR NAO TER RESPONDIDO E PQ A MINHA VIDA TA MUITA CORRIDA E Q DEUS ME ABENSOE E VC TAMBEM E FICA COM DEUS E ESPERO RECEBER MAIS ARTA SUA

    ResponderExcluir
  57. oi querido padre Robson de Oliveira pergunto se o senhor pode mandar outra folha de pagar o divino pai eterno por perdi a minha folha se o Senhor puder mandar eu te agradeço meu nome e Leonidia Pereira dos Reis se o senhor mandar te agradeço muitissimo

    ResponderExcluir
  58. antonia borges queiroz14 de março de 2014 às 09:32

    padre eu sou a antônia borges aquela que correspondia com o senhor eu parei porque fui operada do meu coração já tem 2 anos e meio eu quero saber se o sr já terminou a construção da igreja de goiais e eu quero ficar mandando mais mensagens pro senhor que eu numca esquecie de suas orações por min eu estou bem padre eu quero lhe agradecer por suas ajudas com suas orações que eu fui bem considida com minha opração no coração que eu fiz em teresina piaui

    ResponderExcluir
  59. Olá, boa Noite, eu mim chamo Josefa de Santana Siva e eu moro em Salgado interior de Sergipe, e cuido da minha mãe que tem 91 anos, ela esta muito debilitada, cega, com diabetes, e ando mim sentindo muito cansada, por conta disso, minha familia e em sei irmãos, e so eu cuido dela, estamos com problemas na familia, uma subrinha com depressão, irmãs doentes, meu filho quase perdeu o emprego, ando meia triste, pois todo o tempo, eu mim dedico a todos em minha volta enquanto isso eu mim machuco por dentro, pois mim sinto muito cansada, gostaria que o sr ora_se pela minha familia, por minha mãe, meu filho, minha irmã.
    E todos que estão em minha volta, não perco um dia se quer da missa das suas orações, o mundo em que vivemos hoje em dia e o mundo que precisa de orações.
    Obrigada E que o senhor esteja conosco.

    ResponderExcluir
  60. meu nome e jhuly tenho 11 anos a minha vo agradece o pai eterno q se curou de tendinite que ela tinha dez de criança quando começou a olhar a missa do padre robison se curou ela olha todo o dia a missa o maior desejo dela e ver o padre robison e ganhar um terço dele agradecemos muito o nosso pai eterno obrigado

    ResponderExcluir
  61. Padre Robson meu nome é Maria Aparecida de Almeida moro em Campo Belo MG.Quero pedir que o senhor ore por mim estou muito doente tenho depressão tomo remédios muito fortes.Assisto todos os dias a novena do Divino Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpetuo Socorro não fico um dia sem assistir sua novena. Padre Robson não correspondo suas cartas pois não sei escrever, mas quero continuar recebendo. O mundo em que estamos vivendo precisa de muitas orações.

    ResponderExcluir
  62. meu nome Rosangela Gonçalves Viana: Padre Robson eu te peço perdão pelo fato de não estar contribuindo porque estou no NSS e não estou recebendo mas meu divino pai eterno eu tenho fé que vou conseguir essa causa na justiça. (Estou com varias problemas de saúde.)

    ResponderExcluir
  63. padre peço-lhe um pedido de oração para uma associada e devota do divino pai eterno,francinete carlos da silva pôs ela esta doente e precisa da nossa oração.obrigado por mim acolher.desejo ou padre muita saúde ,paz e que esta data se prolongue por muitos e muitos anos... amem.escreve maria vanderlene sou tambem uma associada com muito amor.

    ResponderExcluir
  64. Padre Robson parabéns um pouco atrasado,mas que neste dia especial quero te desejar tudo de bom,e que Deus o abençoe e ilumine.Maria Aparecida de Almeida 26/04/2014

    ResponderExcluir
  65. Padre Robson, primeiramente bom dia, tenho uma tia que assiste seu programa todos os dias, ela tem o desejo de lhe enviar uma carta que a ajudei a escrever para o senhor, agradeço sua atenção desde já, Thaís Lisandra.

    ResponderExcluir
  66. Padre Robson:
    Escrevo-lhe em nome de minha mãe, Maria de Lourdes Maia, que me pede para lhe dar notícias de que suas palavras sempre amorosas e confortantes tornam os dias dela muito melhores e que tem alcançado muitas graças, rezando ao Divino Pai Eterno diariamente com o senhor. Pede que eu lhe agradeça muito e diga, também, que o senhor está em suas orações, a fim de que tenha forças e saúde para continuar ajudando a todos que possam ouvi-lo.

    ResponderExcluir
  67. Ola padre Robson meu nome e Beatriz sou devota do divino Pai Eterno ja fiz o cadastro pela segunda vez.quero receber cartas suas mensagens cd e ser colaboradora eu tenho 90 anos e gostaria muito de ter sempre contato com voce padre.

    ResponderExcluir
  68. Ola Padre Robson meu nome e Beatriz Miranda Paiva sou devota do Divino Pai Eterno ja fiz o cadastro pela segunda vez na esperanca de ter contato com voces eu quero ser colaboradora e receber cartas mensagens eu tenho 90 anos e gostaria muito de ter contato com o senhor Padre me escreva meu endereco esta no cadastro um abraco

    ResponderExcluir
  69. padre,lendo estas mensagens resolvi pedir-te que ore por minha irmã maria lírio que sofre nas mãos de sua ex nora que maltrata o filho de maria lirio tomou o apartamento dela e a casa do filho ela e advorgada e toma tudo dele joga as ropa dele fora e ele não toma uma atitude com vergonha os filhos ja são adulto e não reagem com medo dela minha irmã é devota de nossa senhora e mora no quarto que ere dos cachorros agora ate a água ela cortou minha irmã é tetrapletica e suporta este sofrimento ha 20 anos pois sabe se deixar o filho ela mandara mata-lo tenho 70 anos e vou enviar para o senhor os desenhos e as flores que ela faz com as maõs sagrando moro em fortaleza e não acredito na justiça dos homens so na justiça de DEUS.padre ore por ela amem. Ela mora em recife na rua mauricio de Nassau logo enviarei o numero pois ate o telefone dela é bloqueado ela e ele viven sobre tortura fone maria lirio 08196332331 fica dizendo ocupado o meu é 08596670606 de fortaleza ce cep 60421000.

    ResponderExcluir
  70. venho por meio desta pedir ao senhor padre Robson que ponha o nome da minha familia em oração principalmente d minha vó Tereza malta Romão que não pede um dia a novena do perpetuo socorro e gostaria muito que o senhor colocasse o nome dela em alguma transmissão ao vivo na rede vida quando o senhor ministra a novena pois ela tem muita fé e acredita que se o senhor citar o nome dela ao vivo em rede ela conseguirá obter maior benção na vida dela . Ela é uma senhora muito devota e muito doente por isso peço encarecidamente que o senhor coloque o nome dela em oração em uma de suas pregações para q ela possa ver e ouvir a oração que o senhor fará por ela e por toda nossa familia

    ResponderExcluir
  71. padre Robson de oliveira aqui e Tereza bonatto uebel amanha eu vou manda minha filha elena maria barden coloca no carreio meu dinheiro 100 para o senhor padre robson e 100 reais para o bispo dom joaõ tempeste do rio de janeiro ate manha se deus guizer..amem

    ResponderExcluir
  72. Padre Robson,peço sua benção,Feliz Natal,e como todos os dias rezo o terço com a minha vó,gostaria de ganhar um terço do senhor,tenho 13 anos,e obrigada pelo senhor encher minha família de alegria.

    ResponderExcluir
  73. Padre robson sou maria das graça e eu vos desejo para voce e toda sua equipe um belo natal e um prospero ano novo para voces ...amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que o menino jesus lhe deim bastante pais e ilumine todos vcs

      Excluir
  74. Querido padre robson eu Maria Do Carmo Ozorio venho agradesse a carta que voce me enviou porque me ajudou muito porque eu perdi uma irma minha a 30 dias e a familia toda ainda estar triste com a perda dela e pesso oraçao sua para que eu consigo superar essa perda.
    MUITO OBRIGADO POR SUA CARTA ESTA ME AJUDANDO MUITO DE MARIA DO CARMO OZORIO.

    ResponderExcluir
  75. padre Robson meu nome é MARIA DEBORA DA SILVA GALINDO, venho aqui em meio dessa mensagem para lhe pedir oração pois tenho um problema de pedra na vezicola e ate agora não conseguir marca a minha cirugia e as crises vem aumentando cada vez mais estou com muito receio de fazer a cirugia pois o médico ja me avisou que é de risco por isso lhe peço padre uma oração


    MARIA DEBORA DA SILVA GALINDO
    CAETÉS PE-

    ResponderExcluir
  76. padre Robson eu vim aqui-lhe pedir para que voce mande uma benção para a minha tia Francisca que mora no cobé ela esta muito doemte assite o senhor todo dia na rede vida as 5 horas da tarde e gosta muito de voce ela tem 70 anos e eu quero que voce rese por ela para que ela merolhe da coluna

    ResponderExcluir
  77. 4 de maio de 2015 09:16 ....Padre Robson meu nome e Osana Marçal Soares estou escrevendo em nome da minha mãe,Aurea Marçal de Oliveira ela tem 79 anos, faz sete anos que somos associadas na AFIPE, e minha mãe sempre quis falar um pouco da nossa família, faz sete mês que meu pai faleceu, Pedro ,ele tinha 98 anos agente sempre rezamos pedindo proteção do divino pai eterno e a Nossa Senhora do Perpeto Socorro ele foi sempre abençoado.Enfim somos uma grande família ,minha mãe tem 14 filho comigo,esse é o nome deles,Epaminondas,Eridete,Elizete,Francisco,Manoel,José,Josefa,Raimunda,Damião,Pedro,Simforosa,Damiana,João Paulo e eu Osana, pe reze por minha familia e tanbem rezo por você qu os anjos estejam sempre ao seu lado.

    ResponderExcluir
  78. Padre robson em primeiro lugar pesso a sua bençao e também pesso que deus te abençoe todos os seus momentos na televisão que e muito bom aprendi a ter mais fe e compreençao, e alcancei varias grasas em minhas oração pelos meus filhos e netos e muita turbulência na família por causas de grande perca de 4 irmãos com câncer e pesso pesso pelo meu irmão que estar em depressão ea gente também , e muito sofrimento pra gente mais com a força do divino pai eterno a ultima foi a minha irmã que faleu ano passado e era sócia do divino pai eterno o nome e maria da coceiçao cardoso por isso pesso muita bençao pra mim e minha família reso sempre pra você Padre Robson a minha chamada no celular e suas musicas e gostaria de ter esse CD nos braços do pai e termino pedindo bençao pra minha família e pra me abençoar e sempre estou com você que deu te abençoe.. assinado Maria Do Carmo Ozorio de diogo de vasconselho..

    ResponderExcluir
  79. querido padre Robson eu tenho 14 anos e me chamo Ingrid a certo tempo atras eu aceitei a namorar um menino de 17 anos chamado Luís até ai tudo bem mais de um certo tempo pra cá o Luís e eu temos muitas brigas ate em uma delas ele bebeu muito e chegou a me agredir e tudo aquilo que sentia por ele acabou e agora eu sinto pena e nada mais , eu tento termina com ele desde outubro do ano passado mais minha mãe não deixar ela diz que ele e o melhor para mim mas querido Padre Robson não posso ficar com alguém por pena e por dinheiro minha mãe acha que o dinheiro me daria uma vida melhor mas eu que dinheiro não e tudo ela gosta muito da família dele acha que porque eles tem dinheiro são boas pessoas eu não acho isso eu recorri ao senhor porque assisto o senhor quase todos os dias na televisão e minha mãe gosta muito do senhor eu não sei a quem pedir ajudar eu não aguento mais ser obrigada a ficar com quem eu não gosto eu peço socorro pois já tentei mil vezes falar com minha mãe mais ela diz sempre que o dinheiro e tudo eu acho que a fé sim tudo e vale na vida de uma pessoa por favor Padre Robson me ajude . meu facebook e Ingrid Amorins

    ResponderExcluir
  80. Parabéns pelo seu aniversário de sua amiga Iracy Favacho de Andrade,de Belém do Pará.Abraços.

    ResponderExcluir
  81. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

    ResponderExcluir