"VOCÊS NÃO PODEM SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO". (Mt 6, 24)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Sob o olhar de Maria/Testemunhos


Meu irmão, minha irmã, filho de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, hoje nos queremos nos deixar contagiar pela mesma alegria que tomou conta do coração de Nossa Senhora no instante da Anunciação que o Anjo fez quando ela seria a mãe do Salvador. Esta alegria hoje chega também até nos que como filhos e devotos de Nossa Senhora, também nos encontramos assim, cheios do Espírito Santo e também de Jesus, do Amor de Jesus que toma conta do nosso coração.
Contemplando esse grande amor e essa grande alegria de Nossa Senhora, ao dizer "SIM" ao projeto de Deus, hoje nos também queremos contemplar o "sim" de mais uma pessoa que acreditou e apostou sua vida, sua fé no Amor de Deus, por meio de Nossa Senhora.
Hoje nos temos o testemunho de Michele Carolina Macedo, da cidade de Altamira no Estado do Pará e ela diz assim:
"Há alguns meses meu marido passou por uma série de exames de rotina e foi detectado um problema nos rins. Os médicos disseram que lhe restava apenas 40% da função renal. Essa notícia abalou muito a nossa familia e começamos a pedir, humildemente, que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nos desse a graça da cura. Algum tempo depois, ele passou por novos exames e o médico não acreditou nos resultados, os seus rins estavam desempenhando plenamente suas funções para Honra e Glória de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Muito obrigada por esses momentos com a Mãe do Perpétuo Socorro que vocês estão proporcionando.Amém!
Querida Michele, o poder de interceder pelos outros se manifestou através do seu pedido em função da cura do seu marido. Lembre-se que Nossa Senhora age também assim conosco, ela intercede junto a seu filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, para que ele junto ao Pai Eterno, na luz e força do Espírito Santo nos ajude de acordo com o que mais nos convém e da melhor forma possível.
Um pedido também a você que está nos acompanhando e rezando conosco, envie também o seu testemunho de alguma graça alcançada. Receber o seu testemunho é mais do que enriquecedor para nós, é a confirmação de que a devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro está sendo eficaz na vida de todos aqueles que à Ela recorrem. Um grande abraço!
Acompanhemos nesse momento, com fé, devoção, piedade, a consagração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Padre Bráulio Roger

Nenhum comentário:

Postar um comentário