"VOCÊS NÃO PODEM SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO". (Mt 6, 24)

terça-feira, 30 de março de 2010

Sob o olhar de Maria/Testemunhos


Meu irmão, minha irmã, nós que amamos Nossa Snenhora do Perpétuo Socorro quermos dar mais um passo no conhecimento e na importancia desse titulo sob o qual é invocado o nome de Maria. Esta experiencia de chamar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro deve nos levar também a ser para os outros um socorro perseverante, constante na vida de nossos irmãos, especialmente pela oração, sermos como Nossa Senhora e como Jesus, um socorro, uma ajuda, um auxilio na vida daqueles que mais precisam, vamos aprender com essa devoção que tanto nos tem a ensinar.
Hoje temos um testemunho de Ana Carolina Mendonça Aragão, da cidade de Araguaiana, Mato Grosso:

"Passei 21 dias internada com pneumoni em estado muito grave. Todos os dias eu assistia à novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e bebia a água benta, acreditando que seria curada daquela enfermidade. Passei por muitos momentos complicados, mas hoje estou bem graças à Maria Santíssima. Meu pai que é médico e que não acreditava em milagres agora acompanha a novena todos os dias em agradecimento ao Perpétuo Socorro pela minha cura. Obrigada Maezinha querida. Amém!"

Acompanhar a novena e beber a agua benta, essas duas atitudes sempre se sobressaem como os meios que nós os devotos de Nossa Senhora utilizamos para implorar a graça de que mais precisamos. E observem bem, essas atitudes sao muito importantes porque nos fazem entrar em contato direto com a força da graça de Deus, agindo em nós pela palavra que ouvimos e pela agua que tomamos. Que Nossa Senhora nos abençoe, profundamente!
Ceros dessa benção que podemos contar por parte de Maria e de sua intercessão de seu filho Jesus é que nós queremos nos tornar sagrados, ou seja, com Maria nos consagrar a Deus.
Vamos rezar a oração de consagração...

Padre Bráulio Róger

Nenhum comentário:

Postar um comentário