"VOCÊS NÃO PODEM SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO". (Mt 6, 24)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Testemunho


Meu irmão, minha irmã, filhos e devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, hoje quero partilhar com você a alegria de ser também um devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Dizer que me sinto muito feliz de estar aqui falando de Maria todos os dias com você.
Nossa Senhora tem um papel muito especial na minha história vocacional. Desde de antes de entrar para o seminário eu já me sentia atraído por Nossa Senhora e me lembro que rezava o terço todas as noites pedindo a Nossa Senhora que me desse a graça de ser admitido ao seminário. E hoje, estou aqui com você para falar e cantar as glórias de Maria. E ela me atraiu justamente para a Congregação Redentorista onde a trazemos no nosso hábito, atado a cintura o Rosário da Virgem Maria, ela também que me deu a graça de ser ordenado no dia da sua Imaculada Conceição, dia 8 de dezembro, veja só que graça especial!

E hoje, falando em graça, temos a graça relatada de nossa querida irmã Caterine Maia Peixoto da cidade de Aimores MG.

"Minha filha, Juliana Peixoto, estava com problema na tireóide e a situação se agravou, pois havia acumulado água no coração e nos pulmões, um caso muito grave. Ela ficou 15 dias na UTI, no primeiro dia os médicos precisavam fazer uma cirurgia com urgência, mas como sua pressão estava muito baixa, não puderam realizar a operação. Os médicos não avisaram e pediram para que rezassemos para que sua pressão normalizasse, pois caso contrário, ela não sobreviveria. Pedimos a Mãe do Perpétuo Socorro que ela ajudasse a minha filha e como num milagre a pressão normalizou e os médicos conseguiram realizar a cirurgia.

Foram dias de muita angústia, mas hoje minha filha se recuperou e já está em casa, muito bem de saúde.

Assisto a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro todos os dias em agradecimento pela graça recebida. Muito obrigada! Amém!"


Caterine, muito obrigado por você relatar para nós esse testemunho da graça que você e sua filha alcançaram. Continue assistindo conosco essa Santa Novena e rezando a Nossa Senhora para que ela continue nos favorecendo com o seu Perpétuo Socorro.

Consagremos a nossa vida, entregando todo o nosso ser...tudo aquilo que temos e somos nas mãos de Nossa Senhora...


Pe. Bráulio Roger Martins Nunes Pereira, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário