"VOCÊS NÃO PODEM SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO". (Mt 6, 24)

sábado, 27 de março de 2010

Testemunho/Padre Bráulio


Meu irmão, minha irmã, filho devoto de Nossa Senhora, que alegria nesse sábado podermos dedicar este dia especialmente à Nossa Senhora; chegarmos a Jesus por meio da oração à Maria. E nós sabemos que tradicionalmente na liturgia da igreja nós dedicamos o sábado à Virgem Maria, a nossa devoção à Nossa querida Mãe Santíssima. E justamente nesta novena nós queremos prestar nossa homenagem à Nossa Senhora, queremos pedir que ela aceite esse um dia de oração, especialmente dedicado a ela, e também o nosso coração aberto a tantas graças que ela pode alcançar para nossa vida. Hoje nós temos este testemunho tão especial de Amélia Junqueira Queiroz, de Balneário Camburiú, Santa Catarina.

"Há alguns meses fui submetida a um exame e foi constatado um mioma de aproximadamente 7cm no meu útero. Então me apeguei à novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e tomava com a água benta os remédios que o médico havia me receitado, todos os dia com muita fé. Passado algum tempo, voltei ao médico e refiz os exames. Foi quando eu tive uma grande surpresa, pois nestes novos exames eu não tinha mais nenhum vestígio de mioma.Estou totalmente curada pela graça da Mãe Santíssima. Amém!"

Fiquei muito feliz estes dias ao receber aqui no Santuário Basílica algumas pessoas de Balneário Camburiú, tivemos a oportunidade de rezar juntos. Abençoei os objetos, imagens e terços e conversamos um pouco sobre a grande alegria de amar Nossa Senhora e ter Deus como um Pai de Amor Eterno. Foi muito bom! Um abraço a você daí de Balneário Camburiú e um forte abraço de agradecimento a nossa querida Amélia, que nos confiou o seu testemunho de hoje. Continue bebendo a agua benta e peça sempre à Nossa Senhora que a coloque em contato direto com a fonte de água viva que é o próprio Jesus.
Acompanhemos rezando piedosa e devotamente a oração de consagração a Nossa Senhra do Perpétuo Socorro.

Padre Bráulio Róger

Nenhum comentário:

Postar um comentário