"VOCÊS NÃO PODEM SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO". (Mt 6, 24)

domingo, 28 de março de 2010

Meu irmão, minha irmã, filho de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nós como seus devotos, queremos colocar nossa atenção ainda mais sobre esse titulo que Nossa Senhora recebe, esse título que inspira-nos, esse auxilio, essa ajuda, este socorro que Nossa Senhora sempre apresenta para nós. Um auxilio, um socorro que não tem carater de transitoriedade, ao contrário, sempre podemos recorrer a Maria. E é justamente por isso que estamos aqui, que é para apresentar o Perpétuo Socorro que Nossa Senhora realiza naqueles que vos são devotos. Para que isso seja confirmado quermos apresentar o testemunho de Elenita Martins Costa da cidade Pernambucana de Petrolina.

"Minha mãe sentia fortes dores no peito e ao consultar um me´dico seguido de alguns exames foi diagnosticado um problema no coracao. Ela teria que ser operada o mais rapido possivel. O nosso desespero foi grande, sabíamos que era uma cirurgia muito delicada pois minha mãe já estava com 76 anos. Colocamos todas as nossa forças na presença de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e ela nos concedeu uma grande graça. Minha mãe foi operada, a cirugia foi um sucesso,sua recuperação foi milagrosa e sua saúde está muito bem. Obrigada ó Mãe querida. Amém!"

Primeiramente, uma Benção e um agradecimento bastante especial à você Elenita por mandar seu testemunho. Um abraço e nossa orações à você que é da cidade Pernambucana de Petrolina. Já estive aí uma vez e na cidade vizinha de Juazeiro para uma ordenação sacerdotal do nosso Padre Idemar, trabalha aqui conosco no Santuario Basilica, duas cidades que tem como fronteira o Rio São Francisco. Então rendamos graças a Deus e a Nossa Mãe, Nossa Senhora, pela forma como você, Elenita e sua família, passaram esse momento, que você mesma chamou de desesperador. Deus conserve em nosso coração esse sensosempre que estivermos em perigo, em desespero, que possamos ainda mais acorrer até Ele e descansar nos seus braços.
Acompanhamos com piedade e devoção a Consagração do nosso ser a Virgem Maria...

Padre Bráulio Róger

Nenhum comentário:

Postar um comentário