"VOCÊS NÃO PODEM SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO". (Mt 6, 24)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

7º DIA - Refletindo sobre a Ressurreição de Jesus

Saudo com fé, com esperança e muito amor no coração você que acompanha o 7º dia da novena do Perpétuo Socorro, nós vamos juntos pedir muitas graças e bençãos porque estamos nesta sintonia de amor, sintonia que comove o coração do Pai Eterno e traz bençãos e graças sobre nossas vidas. Falando das alegrias de Nossa Senhora, neste ciclo novenario em seu 7º dia, vamos lembrar aquele momento da Ressurreição, ressurreição de seu filho Jesus, Nosso Senhor. Meu irmão e minha irmã que alegria profunda tomou o coração de Nossa Senhora, saber que as promessas Divinas foram cumpridas. E a alegria é esse sentimento que nasce da nossa confiança, da nossa satisfação do dever cumprido, daquela harmonia, do equilibrio interior que nós buscamos alcançar porque somos de Deus, do equilibrio das nossas relações humanas porque nos relacionamos em casa, no trabalho, em qualquer lugar, alegria de sermos filhos amados do Pai Eterno, alegria de sabermos que participamos de uma fé, de uma comunhão estreita com Deus, alegria de sermos amados por Deus, de estarmos no caminho certo, no caminho da verdade. Maria é o exemplo, a fonte dessa alegria, dessa compreensão do mistério de Deus.E Maria naquele momento da ressurreição de Jesus confirmou no seu coração aquela certeza, "diante de todo sofrimento, viria a redenção, a ressureição"
Coloque a mão no seu coração e comigo vamos rezar agradecendo o Senhor e nos alegrando com Maria pela ressurreição de Jesus, porque foi por ela e é pela sua ressurreição que nós somos salvos e não entregues ao fracasso e a morte. Agradeça e se entregue ao Senhor com Maria, a Mãe do Perpétuo Socorro...
Enquanto você reza se alegrando com o Senhor ressucitado em comunhão com o coração amoroso de Maria. eu reforço e com você elevo preces aos céus:

"Atendei ó Mãe do Perpétuo Socorro, todos os pedidos os agradecimentos, oferecimentos e suplicas deste meu irmão, desta minha irmã, ensina-nos, ó Mãe Santissima a compreender as verdades Divinas e a viver no caminho do vosso filho Jesus, caminhos ensinado a nos por palavras e atitudes do Redentor. Que vivamos a dinâmica redentora do amor em nossa vida, que vivamos cada vez mais como ressucitado, ó Filha Amada do Pai Eterno, ó Mãe do Perpétuo Socorro. Amém!"

Padre Robson de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário