"VOCÊS NÃO PODEM SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO". (Mt 6, 24)

segunda-feira, 29 de março de 2010

Sob o olhar de Maria/Testemunhos



Meu irmão e minha irmã, filho e devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, dando mais um passo no aprofundamento dessa nossa devoção. Queremos reconhecer que Nossa Senhora é invocada sobre o título de Perpétuo Socorro, além de ser o Perpétuo Socorro em nossa vida, ela nos apresenta Jesus também como nosso Perpétuo Socorro. Ela é a Mãe do Perpétuo Socorro. Por isso que nós somos convidados a contemplar, lá no ícone, no quadro de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que aqui também é apresentado para nós, como ela apresenta Jesus, colocando em evidência o seu Filho, para que Ele seja invocado também como Perpétuo e Eterno Socorro da nossa vida.
Acompanhemos a experiência de alguém que experimentou Jesus como Perpétuo Socorro por meio da intercessão de sua Mãe, Maria Santíssima. Temos o testemunho hoje de Carla Maira Freitas Cunha, da cidade de Campo Alegre no Estado de Alagoas:

"Em Dezembro de 2008, eu e meus irmãos descobrimos que meu pai estava muito doente. Depois de vários exames, em Janeiro de 2009, foi constatado que ele estava com um tipo de câncer na região linfática. Ficamos desesperados. Foi neste momento que uma grande amiga e irmã em Cristo nos falou sobre a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Desde então, começamos a acompanhar a novena todos os dias e com muita fé pedindo pela saúde do meu pai. Ele começou então, a fazer quimioterapia. foram necessárias 20 sessões. Ao refazer todos os exames foi constatado um grande milagre, ele estava totalmente curado. Agradeço ao Perpétuo Socorro por esta graça alcançada que ela continue derramando suas Bençãos sobre todos nós. Muito obrigada!"

Carla Maíra ao lado do seu testemunho quero mencionar também o caso de um semiranista que eu acompanhei no seminário que tambem teve um câncer na região linfática, ele já até havia pensado em desistir da sua vocação, mas depois de se entregar a Mãe Santíssima, à proteção de Nossa Senhora e, é claro, também aos cuidados dos médicos, hoje ele já é um missionário redentorista prestes a se tornar também um sacerdote. Então, continuemos unidos em oração e como verdadeiros devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro busquemos fazer o bem aos outros sobretudo por meio da oração, como você fez pelo seu pai.

Vamos consagrar nossa vida, entregando tudo que temos e somos ao coração de Maria, nosso Perpétuo Socorro.

Padre Bráulio Róger

Nenhum comentário:

Postar um comentário